top of page
Buscar
  • Foto do escritorBira Miranda

Projeto Vida Criável

A YPY comemora um movimento muito importante, que materializa a convicção de que é possível e necessário conciliar objetivos de negócio e geração de impacto social.


O Ateliê Renata Abranchs Branding e o CRIÁVEL Educação de Moda Sustentável dão vida ao Projeto Vida Criável. Uma iniciativa que contou com o trabalho de planejamento estratégico, seleção e conexão de ONG’s feito pela YPY.


O CRIÁVEL ao longo de seus três anos de existência recebeu mais de 4.000 alunos. A Escola é uma iniciativa da Renata Abranchs Branding que possui mais de 20 anos de atuação em pesquisa e consultoria de Estilo, com mais de 100 marcas nacionais e internacionais como clientes. Ao longo de sua história realizou mais de 55 Encontros de Moda para 2 mil empresas brasileiras. Hoje, os encontros transformaram-se no movimento CRIÁVEL, que segue com o propósito de acelerar a indústria nacional com foco no desenvolvimento sustentável.


Renata Abranchs, fundadora e CEO, destaca que “ A consultoria da YPY nos conscientiza do papel social do Ateliê Renata Abranchs Branding e da Escola Criável, desenha junto com o nosso time horizontes antes inimagináveis. Através do projeto Vida CRIÁVEL, aprendemos com a maestria do Bira Miranda a planejar e medir os impactos de nossas iniciativas e parcerias. A cada encontro nos aprimoramos como pessoas e como negócio, a YPY veio para nos transformar. Vida longa à nossa aliança!”


Bira Miranda, líder de estratégia da YPY explica que ¨ao conectar a Pipa Social ao Vida Criável teremos a possibilidade de impulsionar iniciativas de capacitação e geração de renda para costureiras, artesãs e designers que vivem em regiões vulneráveis do Rio de Janeiro. Quanto mais o Ateliê Renata Abranchs Branding e o Criável Educação de Moda Sustentável crescerem, mas impacto social positivo será gerado”.


Miranda finaliza destacando que “a partir de um planejamento bem estruturado e construindo parcerias estratégicas, empresas de todos os portes podem e devem se mover para conciliar objetivos de negócio e impacto social”.





Saiba mais sobre o Vida Criável visitando o link contido neste post:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page