A YPY foi selecionada pela Truly Comunicação e Reputação de Marca para coconstruir o planejamento da campanha Black Friday do Bem de Tena. O objetivo era o de potencializar uma data importante para o negócio da empresa com a geração de impacto social, gerando ganhos mensuráveis também para a sociedade.
Este trabalho a “seis mãos” envolvendo os times de Tena, Truly e da YPY deu vida a 5ª Black Friday do Bem Tena, que resultou em 2.435 caixas de produtos para incontinência urinária que foram encaminhadas para as instituições: Fala Mulher, Unibes, Ondina Lobo, Lar Torres, Institudo Dr. Arnaldo e Luz Dourada.
Além da doação de produtos, cada pedido feito na loja on-line foi convertido no plantio de uma árvore em áreas degradadas na bacia do Alto São Francisco, Circuito Serra da Canastra (MG), organizado pelo Projeto Plantar.
A ação reforçou o compromisso da marca, líder mundial de produtos para incontinência urinária, com a sustentabilidade e o consumo consciente. A inclusão do aspecto ambiental, alinhado com várias outras iniciativas da marca.
Comments